segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O que me lembro...

Pouco mais de um ano passou (a mim parecem-me 10...) e como não temos tempo vamos fazer um resumo da coisa...

Lembro-me de ter deixado de fumar... e ter comprado uma bike num hipermercado... e de esfolar o meu pobre traseiro para subir 4,2Km em cima daquele minúsculo assento...
E fomos, nós todos, por ali acima... até aquela ponte... grande percurso...




Mas uma coisa nunca faltou... a vontade... bem... hummm... bem... a vontade de amordaçar o sujeito que definia os percurssos!!!

Avancemos... lá íamos subindo até à "nossa" ponte (ainda hoje quando lá passamos em aquecimento recordo as cenas...)

O grupo foi crescendo...

Depois, como sempre, alguém (sempre o mesmo) decidiu que devíamos ir mais ACIMA (sim ACIIIIMMMMAAAAA, porque o sujeito só conhece um tipo de percurso: para CIMA... é certo que é para descer... muiiiiiittttttoooo)...
Ainda me lembro o dia... da subida fantástica... até o queria esganar com as minhas próprias mãos... sim porque os pés, as pernas, as costas... etc, etc. nem as sentia...

Mas pior... epá, nem queiram saber... pior foi quando ele decidiu ir... mais além... ou seja... mais para CIMA.
Mas isso já é uma outra fase...

1 comentário:

azBiker disse...

Epá, mesmo desconhecendo o tal "gajo", acho que ele tem toda a razão!!!
Para cima é que é caminho...