"Caríssimos
Se eu tivesse na minha vida a possibilidade de escolher, apenas, um único passeio de bicicleta ou se tivesse de mostrar, ao meu melhor amigo, o prazer de conduzir uma bike em plena montanha, teria escolhido este passeio.
A montanha que todos nós diariamente avistamos ao longe e que, em particular, faz parte da minha vida todas as manhãs, concedeu-nos, domingo, um dia memorável de rara beleza e deu-nos o privilégio de podermos atravessá-la, suavemente, para o lado nascente, proeza que acerca de 1 ano procurávamos atingir.
As tremendas dificuldades encontradas, uma após outra, foram vencidas por este grupo de verdadeiros campeões que nunca expressaram um único lamento de esforço colocado em cada pedalada. Pelo contrário, a boa disposição foi a única constante do princípio ao fim.
As sucessivas e fabulosas paisagens descobertas, curva após curva, pico após pico, compensaram tudo. Afinal, os níveis de cansaço atingidos foram apenas os estritamente necessários para sermos, por um dia, Reis da Montanha.
PS: Sinto pena por todos aqueles que não puderam partilhar connosco este dia inesquecível. Mas também não vão perder este passeio. Vamos voltar lá outra vez e talvez iremos um pouco mais além. HITECHER"
Mais tarde actualizarei a reportagem fotográfica. Estejam atentos porque vale a pena.
Abraços
Agora sim ...ficou a reportagem muito mais valorizada.
Boa semana...
3 comentários:
Agradeço ao grande Redboy o facto de ter posto no corpo principal deste importante blog o meu texto.
Constitui uma honra para mim.
As fotos que até ao momento não recebeu, já foram enviadas por mim duas vezes.
Pedi ao Azbiker para resolver este mistério das fotos desaparecidas, pelo que tenho a certeza que irão chegar brevemente.
Entretanto, estarei em terras distantes até Sexta-Feira, mas estarei de novo cá no fim de semana para mais um encontro que, concerteza, será de novo fabuloso.
Abraços,
Hitecher
Bom, depois de resolvida a ligeira indisposição informática das fotos :), só me resta dizer que foi uma volta extraordinária, pois encontramos trilhos, trialeiras, descidas rápidas, paredes infidáveis, andamos perdidos, encontramos o caminho de volta :), falamos com um lavrador simpático que nos aconselhou a descer o seu pasto (coisa rara nos dias que correm) enfim... só tenho pena que não tenham comparecido todos os bikers :( fica para a próxima...
Sem dúvida que esta voltinha me ficou na retina, as imagens que vivi foram simplesmente memoráveis, para mais tarde recordar. Espero que nas próximas semanas todos os bikers que experimentaram os nosss passeios apareçam para mais uma volta para recordar.
Abraço aos WB
Enviar um comentário