Caros WB,
Antes de passar ao habitual relato dos acontecimentos ciclisticos do fim-de-semana passado, aproveito este espaço para aqui deixar um abraço e um até sempre a um amigo de longa data que este domingo de Páscoa nos deixou de forma extemporânea e inesperada.
Dá que pensar!
Não se queixem das subidas mas desfrutem o prazer de chegar ao topo! Não se queixem da chuva…agradeçam o banho quente e relaxante que vos espera no final! Vivam intensamente e aproveitem…há (quase) sempre um lado positivo naquilo que parece (e é) mau. Precisamos apenas alcançar a virtude de conseguirmos ver esse lado.
Temos de estar preparados…
Abraços,
Runner
1 comentário:
Grande verdade amigo. Infelizmente são nestas situações que paramos para reflectir sobre as nossas vidas e e atitudes. Perante estas situações só temos de agradecer a vida que temos e tudo aquilo que vamos conseguindo viver, mesmo quando as contrariedades parecem querer por tudo peo terra. Só há um coisa a fazer valorizar cada vez mais a saude que temos e principalmente todos aqueles que amamos e que estão à nossa volta, só assim a vida tem significado.
Enviar um comentário