quarta-feira, 29 de julho de 2009

Red Boy em Aquae Fláviae(CHAVES)

Tal como havia prometido, não ia deixar ninguém em paz nem mesmo durante as férias. Espero que aí no meio do atlântico continuem com excelentes e divertidas pedaladas. Não, sei que não será a mesma coisa sem mim, mas enxuguem as vossas lágrimas porque Red Boy está na maior.
Desde que cá chegou é só divertimento e boa companhia.
Primeiro só me arranjaram material rasca para usar tipo EPIC SWORKS e respectivo equipamento à maneira. Tecnologia de ponta tipo milhentos trajectos para treinar já metidinhos no respectivo GPS da GARMIN.Não menos importante, tem sido a excelente companhia durante os treinos, nomeadamente do meu patrocinador oficial (meu cunhado) que tem que me aturar hehe!Finalmente não posso deixar de referir os magnificos trilhos que tenho percorrido, dignos de Windbikers com muita técnica e não menos paredes, variando com descidas fabulosas intercaladas com Km a rolar.
Espero ter despertado a curiosidade dos Windbikers.
Um abraço para todos. Quer queiram ou não, vou dando notícias.

4 comentários:

azBiker disse...

:) isso é só diversão...
Não te esqueças das fotos das maratonas e do Caminho de Santiago!!
Abraço.

Ride Fast
Ride Safe

Levy disse...

Grandes voltas! Divirte-te!!
Grande máquina q estás a usar ;)

Road Runner disse...

Vida dificil essa RedBoy!
Chegas cá e de castigo vais ter que esperar pela malta em todas as esquinas!
Grande abraço,
Runner

Eskimó disse...

Eh homem, grande máquina aí tens. Não te esqueças das alheiras no regresso.