segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Exploração de novos trilhos


Regressado de férias lá por bandas do Continente, lá telefonei aos Bikers para ver quem tinha disponibilidade para uma voltinha.
Primeira surpresa é que apesar de me criticarem por andar de bike todos os dias durante as férias, a realidade é que parece que a malta por cá também andou a treinar ás escondidas hehe!
Embora com muitas baixas, umas por férias, outras por acampamentos e outra ainda por acidentes resultantes da manutenção da bike hehe! lá se encontraram três artístas dispostos a pedalar (Hi / Red Boy e Fernando).
Perante o dia magnífico que se apresentava e sem itenerário pré definido, resolvemos partir em busca de novos trilhos que possibilitassem a ligação a outros já conhecidos, lá para as bandas da montanha do Fogo na sua vertente virada sul.
Ligamos o GPS e lá fomos à aventura. Embora com alguns enganos e sem atingir completamente os objectivos propostos, conseguimos desdcobrir alguns trilhos espectaculares e bastante exigentes a nível físicos (geralmente denominadas "paredes".)
Para a posteridade fica o mapa extraído do GPS que resume uma saída de 45,65Km feitos a uma média bastante aceitavel e disfrutando de uma paisagem magnífica de toda a costa sul, banhada por um oceano que mais parecia um rio.

2 comentários:

Levy disse...

E eis que após um exigente estágio no continente, chega "red boy". Bom regresso! Pelo que ouvi dizer vais mudar de nome? "black carbon boy BCB"

Road Runner disse...

Aí está uma alcunha digna da qualidade do ciclista. Até poderia ser "black carbon redboy"!
Espero já este domingo poder alinhar convosco para o inicio de mais uma época pelo que parece ainda mais exigente que as anteriores. Daqui a dias acho que vou ter que contratar um treinador!
Abraços,
Runner