quarta-feira, 28 de novembro de 2007

PS: Não esquecer!


Qualquer dia temos de voltar lá, de preferência enquanto houver forças pois a idade vai pesando.

PARABÈNS Pelo blogge nice ideia

Concordância total


Quanto ao percurso de domingo, tudo bem, apesar de ir sempre aparecer unscomentários mais ou menos escabrosos por parte de alguns elementos da trupe(nada que já não se tenha ouvido).

Em relação à breve resenha histórica só me resta actualizar com esta foto de uns quilitos a menos ao fim de algum tempo

Para cima... sempre para cima...

Depois de termos subido aqueles maravilhosos 11,2 km e de todo o meu corpinho ter entrado de greve pedindo a reforma antecipada, por justíssima causa, acham que ele (sim... o gajóide das subidas planas... esse mesmo) se ficaria por ali?!!

Nada mais errado!! Vê-se logo que não conhecem a criatura... Ainda eu não tinha recuperado a consciência e ele já apontava noutra direcção... mais para cima... claro!!!
Mas dessa vez, começamos por descer uma canadinha (ainda hoje devidamente apreciada)... e, com alguns desequilibrios, lá fomos por ali abaixo (ao menos era para baixo...).

Mas dessa vez, começamos por descer uma canadinha (ainda hoje devidamente apreciada)... e, com alguns desequilibrios, lá fomos por ali abaixo (ao menos era para baixo...).
Nessa dita canadinha, de terra, também existem algumas criaturas animalescas interessantes (não... não somos nós... irra que mau feitio...)... ainda me lembro com emoção daquele final de descida rápido e atribulado que acabou de frente para a traseira do burro com o consequente coice...
epá mas tudo acaba bem... quando acaba, ou não... (lembram-se do sujeito a apontar para cima?!) ... mas isso são outras subidas.. ops... histórias!!!

epá mas tudo acaba bem... quando acaba, ou não... (lembram-se do sujeito a apontar para cima?!) ... mas isso são outras subidas.. ops... histórias!!!

ride with the wind, by the wind and for the wind


terça-feira, 27 de novembro de 2007

Percurso de Domingo (2007-12-02)


Caros bikers, para Domingo e para descansar de tantos trilhos, árvores caídas, lama e afins proponho uma voltinha para os lados da Batalha :).

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O que me lembro...

Pouco mais de um ano passou (a mim parecem-me 10...) e como não temos tempo vamos fazer um resumo da coisa...

Lembro-me de ter deixado de fumar... e ter comprado uma bike num hipermercado... e de esfolar o meu pobre traseiro para subir 4,2Km em cima daquele minúsculo assento...
E fomos, nós todos, por ali acima... até aquela ponte... grande percurso...




Mas uma coisa nunca faltou... a vontade... bem... hummm... bem... a vontade de amordaçar o sujeito que definia os percurssos!!!

Avancemos... lá íamos subindo até à "nossa" ponte (ainda hoje quando lá passamos em aquecimento recordo as cenas...)

O grupo foi crescendo...

Depois, como sempre, alguém (sempre o mesmo) decidiu que devíamos ir mais ACIMA (sim ACIIIIMMMMAAAAA, porque o sujeito só conhece um tipo de percurso: para CIMA... é certo que é para descer... muiiiiiittttttoooo)...
Ainda me lembro o dia... da subida fantástica... até o queria esganar com as minhas próprias mãos... sim porque os pés, as pernas, as costas... etc, etc. nem as sentia...

Mas pior... epá, nem queiram saber... pior foi quando ele decidiu ir... mais além... ou seja... mais para CIMA.
Mas isso já é uma outra fase...