domingo, 20 de janeiro de 2008

2008-01-20 WindBikers

Esta é uma singela homenagem ao Road Runner que definiu um trilho de 44 km em alcatrão e ao qual ele mesmo se baldou...
Fica já registado que não apanhamos um único pingo de chuva e que exploramos novos trilhos que não vos vamos comunicar (aos outros... os acagaçados dos 44 km de alcatrão...).
Comecemos pelo ALCATRÃO...
Como impusemos um ritmo alucinante, chegamos ao local mais cedo que o previsto. Deste modo constatamos que os trabalhos (para colocar o alcatrão) estavam atrasados... bem, resta-nos garantir (ao Road Runner que se pisgou...) que, mais tarde ou mais cedo, isto aqui estará cheiiiiinhoooo de alcatrão.
Depois... epá, depois metemos rodas ao caminho... Força nos joelhos e nas canelas (por falar em canelas, acho que o Eskimo ficou muito perto de ficar sem um bocado delas :):) mas isso são outras histó.... quer dizer.... outros vídeos... aguardemos...).

Numa estrada quase boa (em alcatrão como sugeriu o most wanted Road Runner...) metemos por uma mata (por falar em MATA já vos disse o que queremos fazer ao Road Runner?!... )... espectamagnífca quase transitável single track bem ao jeito do AZ (bem feito borra botas...) e que era cobiçada há muiiiiitooo tempo por alguns (bem feito No Fear agora se quiseres saber onde é pergunta ao chimpanzé...).

Tudo começou como habitualmente... com uma pedalada... força no graveto e ala que se faz tarde (por falar em pau... a perna do Eskimo lá sofreu um pequeno acidente que depois de devidamente suturada ainda deu prás voltas...).

Mr. Hitecher lá seguiu feito camisola amarela... eu ia, como sempre calmo e sereno (aliás, o meu nick passará a ser ZÉn... ou não...) registando as coordenadas no jêpêcê (= máquina filmadeira quase espectacular e fotografeira quase funcional)... (por falar em jêpêcê... que é como quem diz telefones branquinhos... bem feito RedBoy, vais ao chimpanzé também...)


Adiante... saídos dessa floresta encantada (ou não) deparamo-nos com a mais cruel das evidências (já começa a ser um hábito)... Um portão!!!

Epá mas o melhor estava para vir... apareceu-nos a besta... era um monstro... e decide-se a discutir com o Eskimo... E vai o dito de conversa afiada... e o Eskimo responde... e vai a fera de novo... ripostou o Eskimo...
A coisa aquece... os ânimos aquecem (a fera tinha no mínimo 3,5m de comprimento - avaliação feita pelo Hitecher e, portanto, dentro das normas internacionais...), até que... aconteceu... apareceu o chimpanzé... e nem a fera (que, pela enormidade, temos algumas suspeitas de que se tratava de um urso....) ficou para conversar...
Ainda tivemos tempo de nos cruzarmos com o dom lima... ahhh para quem não sabe este quem é, terá de esperar por um cadastro. Garanto-vos que será em grande... ainda nos acenou, mas desta vez seguia montado em quatro rodas (bem feito dom... para a próxima vais levar com chuvinha da grossa... e acabaste de te candidatar a um nick niceeeee... ei não sei se já vos falei dum tal de Road Runner?!!!... Uma pergunta que não tem nada a ver.... quanto anos de choça dá amarrar um sujeito numa bicicleta sem travões e atirá-lo pelo caminho dos 3 Km abaixo?!)...
Bem... lá regressamos sãos (fica mal dizer o contrário) e felizes (por que regressamos) ao ponto de partida.
Uma semana excelente para todos... bem, para quase todos... não sei se já vos falei do roa... nammmm abraços para todos, em meu nome e em nome dos que os tiveram
Eskimo
Hitecher
Zén
e... claro do
chimp

PS: os vídeos seguirão a seu tempo.

4 comentários:

azBiker disse...

Basta que eu não compareça, para os senhores fazerem das suas...
Sim senhor até bicho cão meteu :), que corajosos estão os meninos :).
Vamos lá a ver se decoraram o caminho... gostei do aspecto do bicho...

Boas pedaladas e boa semana de Tra%&%%o!!

Road Runner disse...

Epá, vocês não perdoam uma que seja!...até ver o post esta com a voltinha de ontem (com a falta dela) atravessada!...agora ainda fiquei com mais pena...do Eskimo, claro.
Os 3kms a descer sem travões tá com bom gosto sim senhor...acho bom é despacharem-se a descer a coisa ou mandarem-me à frente...estes 102 quilinhos animados pela suave descida são capazes de provocar uma certa desmatação na encosta...há-de vos pesar na consciencia...para os que a têm!
Uma boa semana para todos.
Road Runner (& D0wnhi££ €xp€rt)

PS: Ainda hei-de esperar por vocês no fim das descidas de terra (todo partido!!!)

redboy disse...

Esclarecimento:
Apesar de algumas bocas a propósito de certos telefones brancos, cabe-me, por respeito a V.Exªs todas (inclusivé administrador deste bilogue)fazer alguns esclarecimentos:
Ponto um, se de assiduidade se trata, serei eu, se não "o" mais assíduo da companhia, pelo menos "um dos mais", pelo menos assim rezam as estatística publicadas( em dois anos falhou duas saídas).
Ponto dois, Não seria a chuva ou ou os Km em asfalto que me assustariam (ainda para mais já sabemdo que ninguem ia concordar:))
Ponto três, foi mesmo umas férias forçadas, iniciadas no Hospital e continuadas em mais dois diazitos de cama, provocados por uma gripe viral e coisa e tal ( segundo os Specializeds do dito hospital), que me privou de tão ilustres companhias, quer no blogue quer ao vivo.
Ponto quatro, para quem interessar(o que deve ser- ninguém) as coisas já estão mais ou menos estabilizadas.
Ponto cinco e pior de todos, amanhã já devo ir trabalhar. Se assim for devo recuperar até domingo e assim vão ter de levar comigo outra vez.
PS: adorei toda a resenha histórica feita por gone with the win em relação ao domingo passado.
pps: Ex downhill qualquer coisa e recem nomeado de road runner parece que te estão a fazer a folha :)
Abraço para todos e continuem com este espírito. Só mesmo Vocês para me deixarem bem disposto no meio dos espirros.
Boa semana.

Road Runner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.