sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Pedalemos irmãos!...

Caros Bikers,

Dado o deficit de pedaladas do domingo passado proponho para o próximo uma pequena desforrazinha!


Para os amantes das canadas proponho dois pequenos ajustes (um à frente e outro atrás) ao nível do contacto com o chão. São duas subidas, duas descidas, muito plano e sobretudo BUÉ DE ASFALTO!


44 kms para fazer em 2 horas (na boa…)
Como diz o AZ: para os infoexcluídos cliquem aqui e rendam-se à tecnologia Google.


D0wnhi££ €xp€rt

PS:Se pedalarem com vontade ainda temos tempo para uma canadinha (....a ver se não me batem ou explusam do grupo ;-))

5 comentários:

ZÉn disse...

AHAHAHAHAHAH...
Ohhhh criatura inconsciente... Sabes lá o que te vão fazer!!!!!...
Já estou com pena de ti. Por isso vou reservar o meu comentário para mais tarde.
AHAHAHAHAH vais ser alvo de todo o tipo de represálias AHAHAHAH....

azBiker disse...

Meu caro DOwnhi££, realmente acho que o teu nick deveria ser alterado para "No Fear". Com uma proposta dessas desconfio que as represálias vão ser vigorosas...
Qualquer coisa que envolva "trilhos apertados e a descer" :).
Da minha parte o percurso está completamente aprovado, pois acho que o pessoal precisa de meter km nas pernas e eu infelizmente vou ter de faltar este domingo... hehehe!!

Assim vou ter imenso tempo para investigar um bom percurso para a próxima semana...

Desde já vou aconselho a lubrificarem as vossas montadas e a ingerirem MUITOS hidratos antes de sairem de casa!!

Boas pedaladas. :)

Paulo Carreiro disse...

Caro DE,
não compreendo os comentários associados ao teu post (os de meu irmão, os do az, nem mesmo os teus).

O percurso parece-me razoável e uma experiência edificante para todos os pilotos que participem.

Infelizmente, não poderei partilhar das alegrias desta aventura já que terei um almoço de família no domingo e aproveitarei para enviar a bike para o estaleiro, para aperto/substituição do eixo do pedaleiro.

Boa sorte.
PS: Fragoso (e restantes), não te esqueças de submeter um post com a tua sugestão de percurso (em mapa ou Google Earth) e colocar-lhe o tag de percurso; podemos ir construíndo uma boa base de dados de percursos.

Road Runner disse...

Ora aqui está um comentário digno de um "no fear" man...assim é que é! Começo é a achar que se estão a cortar!....duas subidazinhas de treta e começam logo as desculpas!...lanchido à tarde!!...bike no estaleiro!!.. Por mim ia era subir pela lagoa do Fogo (pelo asfalto entenda-se!)...mas não quis assustar ninguém!
Bora papar kms No Fear! Quero ver essa malta com as pernas a zunir!

ZÉn disse...

Ohhh D0wnhi££ €xp€rt... qual é a parte que ainda não percebeste de "o teu cadastro ainda não apareceu"??!! Começas com essas conversas desagradáveis de "subidazinhas da treta" e juro que te arranjo um cadastro que até os gatos dos vizinhos vão fujir quando passares na tua rua... para começar já conseguiste arrecadar um "Transparent Bike Award"... vê lá.... vê lá...