quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FÉRIAS 2008

Estava-se mesmo a ver no que isso ia dar...
Uma pessoa (quero dizer EU...) mete uma baixazita honesta e esses gajolas metem-se todos na alheta... inacreditável!!! Então os posts com as voltas??!! Hein!!! Mas que trauma...
Bem, assim sendo... vou debafar umas coisas...

CONFESSO! SOU CULPADO!! NÃO ME MALTRATEM!! NÃO ME GOZEM!! MAS É VERDADE... SOU CULPADO!!! CONFESSO!! PRONTO... UFA..... A minha alma ciclística descansa...

A verdade é que fiz umas maldades na minha montada... algumas terríveis (já sei...) e sem desculpa (concordo...) vejamos:
1- Coloquei-lhe umas handlebars da Specialized... MAUUUU!!!
Chamo a atenção para a zona clara da foto... é como digo só podia ser mau presságio.... continuemos...

2- Ferrei-lhe com o suporte do bidão de água e da bombita de carbono... PÉSSIMOOOOO!!!!
Isso quer dizer o quê?!!! Menos peso na mochila... sem mochila... água no bidão... logo.... alcatrão... horrível!

3- Por último (nem sequer estou em mim) calcei-lhe uns Ritchey SLICK... mas acham que foi uns slick assim para o disfarçado?!! Nammmm... nada disso... vejam bem o círculo vermelho... IMPERDOÁVEL!!!!
Sim, meus amigos... é mesmo isso... 26 x 1.4.... 1.4.... disse bem UM PONTO QUATRO... tststs...
Mas vejam bem o piso...

E isso tudo deu em quê???

Vejam os destinos de teste que publicarei a seguir...
Grande abraço para todos.
Zén

Sem comentários: