segunda-feira, 25 de agosto de 2008

DE VOLTA Á SANTA TERRINHA


Após umas maravilhosas férias em terras de Chaves e Viana do Castelo, cá está RED BOY de volta.
Em primeiro lugar desculpa a todos os WindBikers pela falta de notícias mas encontrava-me limitado ao acesso a estes modernismos da Net.
Mas Vamos ao que interessa:
Foram quatro semaninhas a pedalar todos os dias e mais uma a fazer uma praiazita, só para descontrair os músculos.
Pedalou-se de manhã bem cedinho, pedalou-se de tarde e também se pedalou de noite (fixe).
Umas voltas foram dadas a solo, sempre a explorar trilhos que já me tinham sido apresentados pela malta. A propósito de malta para além de ser malta seis estrelas ou até sete, são principalmente uns grandes malucos (ou não fossem amantes das bikes). De entre todos os que me deram o prazer da sua companhia, destaco em primeiro lugar o Exmo. Senhor Vereador da Câmara Municipal de Chaves, Arquitecto Carlos Castanheira, que apesar de não ser da minha cor política, tenho de recolhecer que é um tipo fabuloso e acima de tudo um grande maluco das bikes que me levou a conhecer montes e vales daquela região sempre com um disposição que não deixa ninguém indiferente. Ha! já mencionei que por acaso é o meu cunhado? (pormenor sem importância hehe!) TIPO espetacular !!!!!!!!

Outro maluco das bikes Zé Taró, dono da Run&bike de Chaves, que para além de dispensar a bike e a assistência mecânica da mesma ao Je, me deu cada treino de suar até aos ossos pois é do tipo cavalo de corrida.
A toda a outra malta que rodou comigo um abraço do fundo do coração.Voltando aos trilhos, foram de todo o tipo: Paredes; rolanços ;técnicos; mais curtos ou longos; de dia ou de noite, mas sempre sempre cinco estrelas.


Fica por último um desejo em forma de desafio: Gostaria um dia de poder juntar a malta de lá com os WindBikers, porque tenho a certeza que tanto uns como os outros iriam adorar tal como eu adorei.

PS: Só tenho disponíveis estas fotos de telemóvel, mais tarde apresentarei outras(não tão prof quanto as do administrador do blog)

Sem comentários: