segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Inicio de temporada 2008/2009




Após merecido descanso cá voltaram os Wind para uma nova temporada de aventuras, sejam elas debaixo de sol ou chuva; a subir ou a descer; com mais ou menos esforço mas sempre ...sempre prontos para aproveitar todos os momentos de companheirismo e amizade que estas pequenas e saudáveis loucuras vão proporcionando a quem delas faz parte.



Como este blog tem estado um pouco desactualizado devido aos afazeres dos seus editores, vamos aqui tentar fazer um backup à história recente.



Iniciamos a temporada com percurso soft mas muito agradável de forma a testar a forma dos atletas. Contrariando todas as espectativas não havia barriguinhas grandes nem peso excessivo provocado pelas férias.


A foto dos 5 MAGNÍFICOS (pena terem sido só cinco)que participaram no raid.



Como podem observar, o Roberto apresentou o seu novo material para a época 2008/2009 e a bike foi difícil de controlar, mesmo quando parada, como atesta a foto.



Para Domingo seguinte, 14 Set., solicitaram-se sugestões de passeio, não esquecendo que ainda estavamos em fase de aquecimento.



Cumprindo escrupolosamente o plano de treino partimos logo para umas canadinhas à maneira e umas subiditas de nada lá para os lados das seven cyties.



Cheios de adrenalina tiramos uma foto à pressa que o fotógrafo oficial se esqueceu de mandar ao editor. Continuando...



Dia 21/09/08 Partimos como sempre á hora marcada mas agora do novo local de concentração (junto da GNR) e lá fomos desta vez sem traçado fixo para o passeio. Lá para as bandas da Marques encontramos o grupo dos Prós das competições cá da terra (Jorge Medeiros e companhia) que nos deram o prazer da sua companhia.



Falo por mim, foi cinco estrelas, boas médias, bom percurso, para todos os gostos, malta maluca como nós etc. Só nos separamos porque eles lá por volta do meio dia ainda tinham de pedalar de volta a casa (lá para os lados das Capelas).



Assim continuamos, nós de volta a Ponta Delgada, mas continuando a explorar uns trilhos igualmente fantásticos tendo como guia o HI. Nem a chuva nem um furito nem mesmo alguns problemas técnicos com travões dianteiros ou como alguém diz (corta fiambre) impediram mais uma manhã espectacular.


PS: Só é pena que o grupo inicial esteja reduzido a 4 ou 5 Windbikers. Voltem os restantes que estão perdoados hehe.

(foto enviada por Jorge Medeiros)

1 comentário:

azBiker disse...

:), Pois é já fizemos uns belos trilhos neste início de época.
É pena que os "gordinhos" continuem a faltar aos treinos... mas cá vos esperamos, nem que seja para vos dar uma "coça" :(...

Ride To Live
Live To Ride