segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Domingo 28 de Setembro de 2008


Mais um domingo bem aproveitado. Bom tempo, bons pisos, boa companhia, excelente camaradagem, bom humor... enfim extraordinário giro realizado (52.8 kms quase todos em piso de terra e com média de 18.2 kms!).

Desta vez ...sitio do costume mas meia hora mais cedo por imperativos gastronómicos de certos elementos da trupe, lá para as bandas da cidade nortenha. Devido ao antecipado da hora, no inicio da volta acolhemos mais um elemento (Rui Medeiros) que se encontrava isolado do seu grupo habitual. Lá fomos com o grupo mais composto rumo a mais adrenalina.

Por entre trilhos ...estradões e canadas, fomos até à Ribeirinha aproveitando todo o piso de terra que podíamos utilizar. Exploramos novos trajectos e repetimos outros já conhecidos mas que nos garantem puro divertimento.E, como o vício já era tanto, no final, até as rampas das passadeiras para peões da avenida marginal de PDL serviram de rampas de salto.
Uma boa semana para todos.

2 comentários:

Hitecher disse...

Caros Wind Bikers

Congratulo-me com a excelente reportam do nosso administrador de blog e agradeço aqui o seu grande empenhamento em manter vivo este forum.
Acerca do último "ride", tenho pena da foto não ter capatado os elementos em falta. Na próxima foto, irei programar o "timer" da minha câmara para 30 minutos. Vamos então ver se conseguimos capatar as fabulosas carolas dos irmãos Carreiro.
Abraços a todos,

Hitecker

PS: Para os que têm faltado, por favor, vejam lá se acordam.
O verão já passou, as férias também. Está na hora de voltarmos ao "pure mountain cycling".

azBiker disse...

Realmente estou um pouco triste pela máquina HiTec de Mr. Hitecher não ter captado o meu fabuloso perfil :), mas para a próxima não me escapa.
Por outro lado vejo que os meninos andam a comer os cereais todos... chiça que estã oa andar :)

Ride To Live
Live To Ride