segunda-feira, 24 de novembro de 2008

4 Horas Btt Furnas & Companhia


Cá estamos de novo para um breve comentário em relação ao dia de ontem.

Foi espectacular

Em relação às classificações, acho que os windbikers estão de parabéns, nenhuma desistência, já é uma grande vitória.

Agora a sério... Os resultados são o que menos interessa!

O local escolhido, na minha modesta opinião, foi o ideal para a promoção do evento. Que cenário melhor se poderia ter escolhido do que a maravilha da paisagem das Seven Cyties (já estou a contribuir para a promoção no estrangeiro).

O traçado foi pensado para servir todos os praticantes da modalidade...os prós, os menos prós etc.

Para não variar reinou sempre a boa disposição e a táctica dos Windbikers esteve sempre presente. Nunca pedalar só. daí que segundo o ritmo de cada um lá rolamos aos pares pela pista fora.

Nota final para AZ que conseguiu tirar o sobrinho da frente da Playstation e trazer o rapaz para estas andanças. Cheira-me que isto vai pegar e daqui a nada será mais um dos nossos.

Só faltou aqui a presença sempre querida de HITECHER que por questões profissionais se encontra na terra das Pizzas.

ZEN optou por trazer também um discípulo para a prova. Apesar de não andar a treinar, também se aquentou até ao final. Paulo Carreiro ficou na cama hehe!
Para quem quizer ver umas fotos da prova http://www.tiagomartins.pt/20081123_btt/index.html
Também aí tem uma reportagem do "Bom Dia Açores" em que é entrevistado o Jorge Medeiros
Para ver um video : http://www.youtube.com/watch?v=Y0--ghzajfg
Abraço!
Domingo há mais.

8 comentários:

azBiker disse...

Excelente domingo. Não faltou: a boa disposição, as biclas, achuva, o frio, o vento, as caimbras...
Por isso o regresso a casa foi de sorriso rasgado por uma tarde bem passada na companhia de amigos e fazendo aquilo que todos gostamos.
Que venham mais provas!!!


PS: Espero ver os WindBikers a participarem mais nestes eventos (incluindo o XC) pois todos temos de fazer força para que a modalidade cresça.

Boa semana para todos!!

Live To Ride
Ride To Live

survivor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
survivor disse...

Não conhecia este blog. Está muito fixe...É mais um espaço para mandar umas "larachas" para melhorar a divulgação e informaão da modalidade.
Parabéns!!

SURVIVOR

Hitecher disse...

Caros Wind Bikers

Mesmo na terra das pizas acompanho o blog e foi uma agradável surpresa ver as fotos das 4h de XC nas Setes Cidades.
Parabéns a quem participou e que dignificaram este grande grupo do ciclismo de montanha a nível mundial (refiro-me aos WB, claro!).
Espero estar de volta brevemente mas, no próximo Domingo ainda vou ter falta.
Por aqui resta-me o consolo de estar na zona dos grandes lagos de Itália, com fabulosos trilhos em torno dos mesmos mas, sem bike hehe!!
Entretanto, já entrei em fabulosas bike shops, com material até dizer basta e lá gastei um dinheirinho: uma SELLE ITALIA SLR XC GEL FLOW ( 170 gramas !!!
Abraços a todos.

Hitecher

Levy disse...

Parabéns aos windbiker´s que participaram na festa e sem desistências. E também pela companhia que me foram fazendo :). quando passavam...
E Domingo? Vai ser no sítio do costume ou vão continuar a explorar?

ZÉn disse...

Caros wind,
Lá vou fazendo pelas pernitas à espera que as dores passassem... fizemos, eu e o Tiago Adrahi, o que pudemos... Não foi grande coisa mas mantivemos o espírito(a única coisa que escapou ilesa...) que era o mais importante.
Abraço
ZÉn

azBiker disse...

Caro Levy, domingo e como de costume estaremos na avenida, no parque junto à GNR, às 09:00h prontos para mais um "passeio" :). Esperamos por ti e por todos aqueles que nos quiserem dar o prazer da sua companhia.

Até domingo!

Eskimó disse...

Foi uma jornada espectacular, espero que as iniciativas de resistência se repitam, no entanto as pernas e principalmente as costas já doiam ao fim das duas primeiras horas. Se o Zé não esperasse por mim, depois do almoço, o homem fazia umas 30 voltinhas, assim ficamos pelas 27, mas mais uma vez o espirito de equipa prevaleceu.

Abraço a todos