segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Passeiozinho de Domingo






Foi mesmo um passeio a saída de domingo passado, no qual os poucos WB presentes(os outros estão de molho e estes em recuperação hehe), começaram por fazer um aquecimento lá para os lados da Batalha depois de fazer uma subidazita lá para as bandas da freguesia de arrifes(coisa para 22km). Tudo isto com o objectvo primeiro de se deslocarem propositadamente ao magnifico parque natural do Pinhal da Paz para apoiar in loco o nosso único representante na prova de XC Mr. Eskimo. Como quantidade não significa qualidade (o que até nem se aplica ao caso) não foi em vão pois Mr. Eskimo esteve ao mais alto nível e arrancou um categórico 5º lugar na categoria Promoção! Mais uns treinos e o ciclista começa a sacar uns pódios. Bravo. Em relação a alguns dos outros elementos do WB, prometem que assim que se safarem das maleitas que os têm afectado, também irão engrossar o pelotão, nem que seja só para fazer número hehe.
É claro que aproveitamos o facto para exibirmos as nossas belas máquinas, algumas delas recem artilhadas com alguns pormenores que as tornaram mais belas e leves (...Vocês sabem do que estou a falar hehe)


PS: Parabéns à organização do evento que consegui um excelente trabalho neste recinto magnifico. E meus amigos...críticos haverá sempre mas são poucos aqueles que se chegam à frente para fazer melhor. Por isso...palavra leva-as o vento. Eu não tenho nada a ver com isto mas deixa-me triste alguns comentários que li em outros blogues. Parabéns rapazes e continuem o excelente trabalho em abono desta modalidade que adoramos.

8 comentários:

Road Runner disse...

Parabéns ao Eskimo pela excelente prova. Confesso que depois termos chegado ao Pinhal da Paz até fiquei com uma certa vontade de dar umas voltinhas à pista. Quem sabe para a próxima…

Redboy, não me digas que te estás a referir aos sapatos do AZ…de facto aquilo dá-lhe um ar muito *mais leve*… para além de que fica muito mais belo…LOL.

Abraços,

Runner

redboy disse...

O Mr Runner acabou de me ofender essoalmente. Qual AZ qual carapuça estava-me referir no caso do "leve" aos meus novissimos "pneus" da continental e no caso do "belo" referia-me à "aureola" de anjo que tenho à volta da minha cabeça hehe!
Nada de "confusões" se faz favor.
Estás perdoado.

Hitecher disse...

Caríssimos

Falto uma vez por razões adversas à minha vontade e os senhores pisgam-se logo aos passeios sofredores!
Eu sempre ouvi dizer que a boa forma só se consegue com muito trabalho. Vamos a ver se, no próximo passeio, as coisas voltam à normalidade, isto é, trabalho & sofrimento, Lda.
Quanto ao nosso Eskimó, parabéns pelo seu 5º lugar. Quando a prova for no gelo e a subir, é que a concorrência vai ver a mais-valia deste WB.
Abraços,

Hi

azBiker disse...

Realmente ciclista que se preze tem de usar uns "cobertores" a cobrir os seus sapatos :), principalmente depois de atravessar uns "charcos" e ficar com os pés secos :). Por outro lado dão um ar muito mais "pró", o que sempre "intimida" os adversários... pelo menos enquanto estão parados a apreciar a "coisa" :)

Mr. HI está de baixa médica, mas sempre a exigir sofrimento do pessoal... acho mal... BTTista que se preze faz gazeta...

Ride Well
Ride Safe

Az

azBiker disse...

Realmente ciclista que se preze tem de usar uns "cobertores" a cobrir os seus sapatos :), principalmente depois de atravessar uns "charcos" e ficar com os pés secos :). Por outro lado dão um ar muito mais "pró", o que sempre "intimida" os adversários... pelo menos enquanto estão parados a apreciar a "coisa" :)

Mr. HI está de baixa médica, mas sempre a exigir sofrimento do pessoal... acho mal... BTTista que se preze faz gazeta...

Ride Well
Ride Safe

Az

Paulo Carreiro disse...

Haja coragem!
Parabéns ao homem das terras altas.

Abraços a todos.

ZÉn disse...

Parabéns Eskimo.
Grande prestação... sim sr...
Um abraço a todos.
ZÉn

Eskimó disse...

Olá Pessoal,

Antes demais, muito obrigado pelo apoio que senti durante a prova. Espero que nas Sete Cidades o pelotão esteja repleto Windbikers.
Com um bom jogo de equipa poderemos alcançar uma boa surpresa.

Abraço a todos
Eskimó