segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

2008-02-17 WindBikers

Comecemos pelo agradecimento, uma vez mais, à Carreiro & Cª pela cedência das test bikes... dessa vez a Stumpie e a Epic... que máquinetas infernais... sobem tudo... descem tudo.
NOTA DE REALCE: Mr Hitecher levou a sua bike nova (eheheh e ficou em lindo estado...)... e viva a Enduro SL que se portou à altura... Parabéns Hitecher pela excelente machine, que tenhas sorte.
E cá vamos nós por aquele purgatório acima e por aquele inferno abaixo

e não se ficaram por ali... nãoo... tinham mesmo de ir fazer a canadinha... a tal... e que bem que aquilo estava...

nem vou comentar a descida... apenas tenho um conselho: lavem-se!!!
Uma boa semana para todos.

Abraços

Zén
PS: quem souber a história, conte-a.



7 comentários:

azBiker disse...

Bom, devo acrescentar que em relação à história da volta deste domingo, pouco mais há a contar para além do documentado nas fotos... hehe!!1 LAMA, MUITA LAMA.
Excelente dia de testes a duas magníficas bikes. No meu caso calhou-me a Stumpjumper!! Ainda não me refiz do facto do teste já ter acabado :(.....
Não posso deixar de mencionar que existiram Bikers que se cortaram à descida do troço da Batalha... :)

:) estou a pensar numa repetição....

redboy disse...

Quanto ao percurso, foi simplesmente *****, deu para todos os gostos(o meu foi mais a parte final de muita lama e algum frisom provocado pela velocidade bastante satisfatória para o piso básicamente composto por bosta). Sim senhor parabéns ao mentor do percurso que para além de me levar por canadas que já lá não passava há mais de 20 anos, nos possibilitou disfrutar de magníficos 46Km de puro XC (Aproveita AZ qua a graxa não dura sempre hehe).
Quanto ao resto da história... estamos para ver, nomeadamente o relatório detalhado feito pelo HI, relativo aos arranhões,parafusos desapertados ou mesmo alguma ervazita que não tenha saído por completo da sua nova montada.
Finalmente...meus senhores, pelo amor de Deus, quem pedala em montadas de 3000 Érios não arranja uns troquitos para uma barrita de sabão?
Abraço para todos.
PS: Senhor administrador desta coisa, podia-me explicar porque sou o unico membro sem cadastro? Não tenho direito, ou acha que quando ele sair me vou sentir tão envergonhado de nunca mais tenha cada de pedalar com tão ilustre grupo?

ZÉn disse...

Mr. Boy (Red):
Informo V. Excª. que a sua hora está para breve... e, já agora, não é o único que se "safou" do cadastro... e digo mais, NÃO SE SAFOU!!!
Ainda faltam alguns: Reb Boy, Domingos, Jerónimo, etc.. Sim ETC, porque vamos iniciar uma MEGA campanha de recrutamento... Por cada novo biker o proponente ficará automaticamente habilitado a um megafabuloso prémio surpresa...

redboy disse...

Só para poder ficar automaticamente habilitado a um megafabuloso prémio, como promete o administrador cá do sítio, até sou bem capaz de inscrever a minha rica mamã. É só reforçar os pneus com 100psi e pedir ao Zen que me empreste as suas antigas roupinhas de ciclismo para a coisa se compor(desculpem os outros bikers mas esta mensagem de certeza que o Zen entende hehe).
Acabou-se a pausa para o café, lotemos ao trabalho.
Abraços.

Hitecher disse...

Caros Amigos

Contribuindo para o aumento do ruído aqui no blog, devo dizer-vos que a ENDUUUUURO SL chegou a casa nas mesmas condições em que partiu da fábrica, isto é, sem riscos e com os parafusos todos apertadinhos, apesar dum baptismo tão violento quanto foi o nosso último passeio. Não se esqueçam que qualquer aquisição que eu faça, tem sempre de estar nos mais altos padrões tecnológicos UUIIII !
No que diz respeito ao esquisito troço em plano vertical na zona da batalha, o qual não foi possível descer por vontade contrária à minha, a razão prende-se com o facto da designada "Lei da Gravidade" também funcionar para Hitechers.

Um abraço a todos.

ZÉn disse...

Se o gajo da dita lei fosse vivo passar-se-ia... então chamar cagufo à lei da gravidade ??!! Ou será que foi ao contrário...???!!!

ZÉn disse...

Quanto aos comentários pouco dignificantes acerca das minhas ex-roupinhas ciclísticas... Qualquer macho que se preze quando se dirige a uma loja e lhe perguntam "E qual é o seu tamanho?" deve responder "XXL... pelo menos é o que me têm dito!"