sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mais um...




Caríssimos Windbikers,

Antes de mais, para os não info-excluídos e acérrimos adeptos do Google Earth, caso ainda não tenham reparado, já temos coberta toda a zona poente da ilha de S. Miguel com a mesma qualidade que a restante. (Podem aproveitar os cépticos para dar uma vista de olhos e tentarem desenhar qualquer coisinha na zona e assim contribuírem para a nossa base de dados.)
Por falar em contribuições aqui fica mais uma sugestão (com terra suficiente para não me insultarem) para um destes domingos de convívio e boa disposição com que nos temos brindado mutuamente.

Sugiro um aquecimentozinho até à famosa “Route 101” (terra), uma passagem pela Batalha (terra) até aos poços de S. Vicente (mais terra), virar a nascente rumo aos Fenais da Luz (MAIS TERRA), continuação (AINDA EM TERRA) até às Calhetas de Rabo-de-Peixe (adivinhem?!? – terra), meia volta rumo aos Fenais (esta meia volta fez-me lembrar algo…não interessa – terra again) e finalmente assssfaaaalttttooooooo….até aos Portões Vermelhos (via Batalha – Pico da Pedra – Marques). Aqui, antes que alguém se queixe do excesso da coisa, entramos na terra outra vez até à Canada Nova do Pópulo e siga p’ra casa.
Quem quiser mais terra vá p’ra casa cavar o quintal….
Abraços

Road Runner

5 comentários:

Paulo Carreiro disse...

Já começas a ver o caminho (em terra) com a luz ao fundo! :)
Apenas vou comentar quando tiver tempo para medir a distância no Google Earth...

Road Runner disse...

Brincadeirinha de crianças! 44 quilómetros (sem contar com o aquecimento). Metado é plano, a outra quase metade é a descer e o resto são duas subiditas de nada!....mais fácil que isso só uma voltiha no calçadão!

azBiker disse...

Caros Bikers, lamentavelmente não vou poder estar amanhã, se a fizerem amanhã, nesta odisseia. :)
Espero que se divirtam!!
Boas pedaladas...

ZÉn disse...

Já fui comprar os utensílios prá cavadela....

Hitecher disse...

Bom. Com tanta terra dum lado ao outro da Ilha (kms- Uiiii !), até nos pneus podemos plantar couvinhas!
A máquina de lavar não vai aguentar com tanto. Vai haver problemas em casa, com ceteza!
Saudações.