segunda-feira, 19 de maio de 2008

Wind Bikers 2008-05-18


Bom, comecemos pelo princípio.
Acordar pelas 08:00h…ui, praticamente de madrugada. Só mesmo a minha bike me faz sair da cama a essa hora!
Preparar o corpo com uns cereais, iogurte, uma peça de fruta, etc.
Carregar tudo na carrinha e rumar a PDL para encontrar os restantes bikers.
Durante a viagem, quando finalmente abri totalmente os olhos, surpresa, não encontro nenhuma nuvem num magnífico céu azul.
… SETE CIDADES… SETE CIDADES…SETE CIDADES…SETE CIDADES…

Ao chegar a PDL verifico que Red Boy está na mesma onda. Como resultado em menos de nada estávamos a sair de PDL rumo à nossa "maravilha" …
O trajecto: Saída, Paim, paralela à 2ª Circular na direcção da Relva, subida da Canada do Cambado rumo aos Arrifes, Covoada, …., Canário, Pico da Cruz :), Cumeiras, Vista do Rei, PDL.

Como o dia excelente, sem nuvem mas fresco, o ritmo na subida até ao Canário foi vivo, apenas interompido para uma das fotos da praxe



Ha pois é, hoje fomos só 4... Hum... estarão os restante bikers a ficar "gordinhos", como diz Mister Hitecher :)

Bom continuando...

De seguida deparou-se-nos a fantástica "parede" do Pico da Cruz... estreia total para Eskimo.
E não é que o rapaz "amandou-se" por ali fora... sem reclamar nem nada... hum... passa-se algo de errado com estes bikers...

As restantes fotos, apesar de não terem sido tiradas no bendito pico, elucidam sobre o "estado" de quem lá chegou :)








De resto foi um regresso a PDL "pacífico", não esquecendo no entanto as paragens para desenpenar desviadores (já vejo os euros a voar em direcção a uma qq loja de material :( ), para apreciar as vistas... para ingerir umas barritas, para nivelar aquela sela que, por artes mágicas, ficou ligeiramente desalhinhada (a de Mrs Hotecher, claro), mas que foi prontamente reposta na sua posição original por um instrumento de alta precisão, enfim, paragens a mais para quem já estava atrasado para "aquele almoço de família", por isso a partir da parte sul da cumeeiras o ritmo foi animadito... até parecia uma prova.... mas também vendo por outro lado... era tudo a descer :)
Em suma "50 e pico" km de puro prazer...
Boa semana!
Ride to Live
Live to Ride

2 comentários:

redboy disse...

HEHE! Para além de dois substitutos armados em pseudo-administradores, os rapazes são muito sincronizadinhos. Conseguem publicar com diferença de apenas de sete minutos. O que conta é o empenho.

ZÉn disse...

Bem... em primeiro lugar, os meus parabéns pelo bom trabalho. ahahah... Infelizmente decidi fazer desportos radicais e perigosos (Futsal) e lesionei-me... Mas, como sabiamente antecipei, as funções blogistícas foram superiormente asseguradas pelas duas vítimas... ops... pelos dois felizes escolhidos...
Abraços
ZÉn