segunda-feira, 19 de maio de 2008

WindBikers versão 18/05/2008


Caros Wind Bikers


Uma vez que o grupo não contou com a presença de vários elementos inscritos, entre eles o administrador deste já tão afamado blogue, cabe-me e só na auxência de tão ilustre figura e na qualidade de membro efectivo de tais massacres domingueiros, deixar aqui um registo do percurso do passado fim de semana.

Estava eu a pensar botar da minha própria faladura aqui no blogue, eis senão quando recebo um mail de não menos ilustre pedaleiro mais conhecido como HI que descreve na perfeição a referida saída. Assim humildemente passo simplesmente a publicar o dito texto

PS: As magníficas fotos, dos magnificos modelos, foram tiradas por uma magnífica HP, propriedade do mesmo membro da trupe anteriormente referido.

"Com um tempo excelente, com um percurso difícil e muito agradável (PDL – Cumeiras das Sete Cidades – PDL) e com tempo para tudo (conversa, apreciação da paisagem, fotos e outras coisas), foi tudo 5 estrelas.
A quadra de ataque à montanha (pico da Coruche) portou-se lindamente e quando a montanha menos esperava, já lá estávamos todos no topo sem ter posto um único pé no chão.
Foram excelentes os 51.5 kms percorridos à média de 17 kms/hora !!!
Uma boa semana para todos. Domingo há mais."



3 comentários:

azBiker disse...

hehe!! o blog deixou de ter um administrador para passar a ter dois substitutos que, de tão empenhados que são, até publicam em duplicado...
"Eta rapazins"...

Hitecher disse...

Caros Wind Bikers

Devemo-nos congratular com o empenhamento em volta deste blog. O trabalho realizado pelos dois últimos SUBSTITUTOS-ADMINISTRADORES está excelente. Deduzo que o nosso amigo ZÉn (que se encontra muito calado ultimamante e um pouco afastado dos ares benéficos da montanha (será um problema de pneus?), já tem as mãozinhas a chiar de felicidade.
Uma boa semana. Até Domingo.

Hitecker

ZÉn disse...

Grande trabalho... ahahah... parece-me que foi, como sempre, bastante divertido.
Abraços
ZÉn