quinta-feira, 19 de março de 2009

Reportagem tardia...

Em primeiro lugar venho pedir desculpa aos leitores por esta edição tardia da aventura do passado dia quinze, mas os afazeres profissionais e alguns problemazitos informáticos aqui na machine impediram que tal fosse feito a tempo e horas como seria desejável. Mas como antes tarde do que nunca aqui vai uma breve palavrinha, principalmente por respeito ao windbiker que espera por noticias lá para as bandas do continente Africano.
Em primeiro lugar, mais uma vez parabéns ao Eskimó pela prestação que já os vem habituando nas provas de XC.
Em segundo lugar parabéns ao Kriolo pela compra da sua nova bike que foi submetida a dificeis testes de subida nesta saída.


Em relação ao Ride, não posso adiantar muitos pormenores porque se tratou de uma missão "ultra secreta" de autoria de Mr. Hi, que envolveu navegação, orientação por mapas e exploração de trihos nunca explorados pelos windbikers e acredito que igualmente desconhecidos para a maioria dos bttistas desta ilha. Parabéns Mr. Hi foi realmente espectacular. Muito exigente fisicamente mas com trilhos que deram para mostrar que a adrenalina realmente existe. O Objectivo desta saída foi realmente servirmos de batedores em terrenos não explorados para em saídas posteriores lá voltarmos com todos os bikers presentes. (Sei que já estão todos roidinhos de curiosidade).
Valeu a pena e na minha modesta opinião acho que deveriamos apostar cada vez mais neste tipo de saidas para irmos crescentando mais Km de traçado aos itinerários já muitas vezes percorridos.
Aproveitem para comentar aqui se concordam com as alterações de dia de saída para este fim de semana, proposta por HI. Da minha parte aproveito para dizer que concordo.
PS: Ao AZ uma palavra de apoio e desejo de rápidas melhoras porque fazes falta ao pelotão.
Abraço a todos.

1 comentário:

Eskimó disse...

Realmente o passeio foi durinho só vos vejo atirados para a relva. Este Mr.Hi quer dar cabo do pessoal.
Espero em breve aproveitar o vosso conhecimento sobre o novo trajecto para me poder sentar um pouco na relva a contemplar a paisagem depois de uma bela subidinha.
Especial abraço para o Az, o braço já começa a mexer? Força para essa recuperação.

Boas pedaladas