O passeio do dia 22 de Novembro foi algo de peculiar, após uma esfoladela pela canada da Rocha da Relva, decidimos passar para o lado das Sete Cidades por canadas inexploradas, mas a Ribeira esteve sempre no horizonte ...
Assim, tivemos de explorar caminhos recuados e o resultado foi "muita bota borrada" ou chamem-lhe como quiserem. O Kriolo ficou com a cabeça à roda quando demos de caras com um grande depósito de "muita bota borrada".
Por fim, lá descobrimos o caminho para as Capelas, onde, esperançados, tocamos à porta do Road Runner, para sabermos se os almoço estava pronto. Como não tivemos sucesso, voltamos pela Batalha e Pinhal para o outro lado da ilha.
Amanhã vamos ter o prazer de dar um passeio com o bttista da "Escote Esparque".
Venha lá esse pelotão de boa disposição.

Iniciamos o dia com baixas espectativas graças a São Pedro que nos presenteou à partida com uma chuvada de Inverno e uma temperatura quase Polar.



Não menos importante, tem sido a excelente companhia durante os treinos, nomeadamente do meu patrocinador oficial (meu cunhado) que tem que me aturar hehe!
Finalmente não posso deixar de referir os magnificos trilhos que tenho percorrido, dignos de Windbikers com muita técnica e não menos paredes, variando com descidas fabulosas intercaladas com Km a rolar.