terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Passeio de baptismo do MEIRA



No passado Domingo resolvemos fazer um passeio na versão "soft mas divertido" atendendo á presença de mais um pretendente à familia Windbikers dissidente do grupo do pedal de sábado, liderado pelo Bruno, não por não se dar bem com eles (o que seria impossível) mas por razões de afazeres familiares. Bem vindo ao grupo MEIRA.
Assim partimos em aquecimento rápido rumo à já famosa canada dos 101% (que já necessita de novo nome atendendo à fabulosa forma da malta hehe) Sem parar, seguimos em direcção ao bananal de Eskimó, que após remodelações presentes também carece de novo nome, pois o progresso já lá chegou e de bananal já não tem nada.
Descidinha rápida paralela ao Pinhal da Paz e Batalha aí vamos nós.
Continuamos a descer até aos Fenais e aí descontraímos em trilhos fabulosos junto ao mar. Como o que é bom acaba depressa, viramos em direcção á montanha e após breve lanche na rotunda dos Fenais, lá começamos a trepar "paredes" até ao troço da Batalha. Aí foi feito parte do troço de XC até á descida das pedras. Sempre em grande "velocidez" papamos mais umas canaditas até à curva do "Mata Mulheres".
Como fruto do entusiasmo ainda não tinhamos tirado as fotos do costume, rumamos à marginal para aí os magníficos modelos enriquecerem a paisagem com a sua presença hehe! (já repararam que só a bike do editor ficou na foto? Previlégios de administrador hehe)

Aspectos Positivos:

-Boa camaradagem

-Boa disposição

-Bom tempo

-Divertimento

-Suor / esforço qb

Aspectos Negativos:

-Não sei o que isto é...bem talvês lavar a bike?... não até isto acaba por não ser negativo.

Abraço para todos. Desculpem o atraso na edição mas a semana tem sido de doidos.

PS: já repararam que há mais um Windbiker, um tal de CRIOLO. Quem será? Será um ser notigavo habitante de bares e discotecas? hehe- vê mas é se começas a contribuir para o blog. Abraço companheiro.

5 comentários:

Road Runner disse...

Caros WB,

Antes de mais quero desejar as boas vindas ao MEIRA. Tem que se arranjar um nick para o homem. Qualquer coisa do género “Mr. Falador” ;-)

Relativamente ao tradicional evento domingueiro é verdade, foi divertido…a mim não me fazem passar nem mais uma vez em cima daquela rocha com vista para o calhau 30 metros abaixo. Está prometido!

Quanto à canada dos 101% por mim fica como está...continuo a chegar lá cima tão teso como no primeiro dia.

Finalmente Mr. Dom Criolo juntou-se à plateia de comentadores aqui da coisa! Já viram o perfil de sua excelência? Não lhe tirem o juízo! A gente sabe o que é que te tira o juízo…e a força nas pernas no domingo de manhã!

Abraços,

Runner

Hitecher disse...

Caríssimos,
É sempre bom ver chegar um novo elemento que, pelo menos na primeira volta, tenciona pedalar connosco. Por isso, dou as boas vindas ao nosso amigo Meira (o tal falador) e espero que apareça todos os Domingos (com e sem chuva).
Com já sabem, Domingo não posso estar presente na volta - assuntos familiares assim me obrigam. Mas, outros Domingos virão.
Abraços,
Hi

redboy disse...

Quase se nota a lagrimita ao canto do olho de Hitecher quando diz que não poderá participar em mais uma concentração deste dignissimo grupo. Vê o lado positivo é menos um domingo que tens de gastar cerca de 5 a 6 horas a por a RF de novo a fazer mal à vista do pessoal hehe! Abraço companheiro.
Runner adorei mais este teu comentário. Parti o coco a rir no que diz respeit ao tal do CRIOLO *****.
Em relação ao segundo novato, pelo menos entusiasmo não lhe falta e já fala do próximo domingo. Vou tentar que no próximo domingo~ele não fale tanto pois de facto o Meira é um autêntico gramofone hehe!
Mas é um tipo fixe isto posso garantir.

azBiker disse...

Realmente a não comparência de Mr HI será um "rombo" no pelotão dominical.
Ainda não percebi porque tanto querem que o Meira ande a desperdiçar energia com falatórios. Deviam eram preocupar-se em seguir-lhe a roda, pois pelo visto será daquelas com tendência a escapadelas :).
Em relação ao nosso "CRIOLO"... essa foi boa... o rapaz tem de parar com o serviço de distribuição de enchidos ao sábado e passar isso só para a sexta... pois caso contrário a "performance" fica aquém das suas reais capacidades :).

Até domingo e já agora... hoje não ponham combustível em demasia na máquina pos até domingo a coisa estraga-se!


Bom dia de AMIGOS!!!

Ride To Live
Live To Ride

Eskimó disse...

Ena ena, o perfil do nosso caro Criolo está um mimo! Tens os detalhes todos, acho que vamos começar a fazer concorrência ao Hi5.
Hey Mr. Hitcher! Nem passeio dominical nem idas ao ginásio, o que se passa? Deves andar a treinar a valsa, não é?
Para o nosso estreante Meira, muito boas vindas, espero que apareças mais vezes, tal como sucedeu comigo, este bichinho da bike, não nos deixa ficar na cama nas madrugadas Domingueiras.
Acho que Redboy andou a fazer fotomontagens, para que a bike dele aparecesse na foto, confessa lá ó Men in Red.

Abraço a todos
See you Sunday