Cada vez mais a tecnologia está ao serviço do desporto. Aqui lhes deixo algo interessante e verdadeiramente original:


Aspectos Positivos:
-Boa camaradagem
-Boa disposição
-Bom tempo
-Divertimento
-Suor / esforço qb
Aspectos Negativos:
-Não sei o que isto é...bem talvês lavar a bike?... não até isto acaba por não ser negativo.
Abraço para todos. Desculpem o atraso na edição mas a semana tem sido de doidos.
PS: já repararam que há mais um Windbiker, um tal de CRIOLO. Quem será? Será um ser notigavo habitante de bares e discotecas? hehe- vê mas é se começas a contribuir para o blog. Abraço companheiro.
Parabéns a todos aqueles que participaram nesta reunião de amigos e que desfrutaram do prazer de pedalar e de integrar a natureza duma forma tão simples e suave. Foram, não temos dúvidas, os melhores ciclo-sofredores do mundo mas, acima de tudo, ganharam este desafio e a montanha, ao anoitecer, estava encantada com a nossa visita.
Abraços,
Wind Bikers"
PPS -Para mais comentários sobre este passeio e principalmente dois videos que documentam o que aqui foi dito devem consultar http://www.carreiro.pt/ Os Windbikers agradecem publicamente ao excelentíssimo responsável pela realização dos videos.
Era dia quatro de Janeiro do duomilécimo nono ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo quando os famosos Windbikers iniciaram mais um ano cívil fazendo aquilo que mais gostam.
De novo na agradável companhia de Levi e companhia (agora já a levar as pedaladas a sério a pensar em Portalegre e nas maravilhas que o novo bichinho vai fazer), lá saímos sem destino e começamos pelo interior fazendo algumas canadas rumo à central do caldeirão. Daí partimos em direcção ao Cabouco para depois voltar em direcção à Ribeira grande fazendo a já celebre canada da Mobil. À parte da bosta que se teve de retirar da bike, foi 5 estrelas. Voltamos para trás pelo trilho que existe nas traseiras da Mobil em direcção a Santana, subimos para a estrada regional, atravessamos e subimos de novo para o Cabouco. Aí aproveitando todas as canadas que possibilitavam descidas rápidas, viemos dar às paralelas da via rápida Lagoa/Ponta Delgada. Por aí rolamos até à baixa, tendo sido, durante o percurso, atacado por um furo (que se auto resolveu graças à tecnologia anti-furo) e logo de seguida por ligeiro problema mecânico que uma ida à oficina e alguns euritos resolverão de certeza( ossos do ofício).
Para a semana acho que já um roteiro programado. Para mais informaçõe contactar Mr. HI.